Ortodontia

 

Criar um sorriso harmônico, estético e funcionalmente correto faz parte da Ortodontia, que é a especialidade capaz de corrigir a posição dos dentes e dos ossos maxilares utilizando-se de Tecnologia de última geração. Conforto, Rapidez e precisão associados com a Estética são as chaves do sucesso dos aparelhos modernos.


Aparelhos Autoligáveis

Um avanço no tratamento ortodôntico, esses aparelhos não necessitam do uso das famosas "borrachinhas" e oferecem tratamento clínico menor.

O aparelho Autoligavel utiliza uma técnica inovadora que utiliza braquetes (peças que são coladas aos dentes) que possuem clip interativo que prende o fio metálico ao mesmo dispensando o uso das antigas borrachinhas (usadas no aparelho convencional).

Utilizam fios termo-ativados em que a temperatura da boca os ativa. O conjunto faz com que a movimentação dentária seja mais rápida e eficiente devido a diminuição ou nulidade da forca de atrito.

Vantagens:

Maior rapidez no alinhamento dos dentes e correção da maloclusão
Menor ou nula sensibilidade dolorosa entre as sessões.
Menor quantidade de visitas ao dentista
Reduz de metade a um terço do tempo de tratamento em comparação com o aparelho convencional
Mais higiênico,pois não utiliza borrachinhas.
Diminuição​ das forças indesejadas sobre os dentes evitando reabsorção radicular.

Aparelho Ortodôntico Estético

São indicados para quem preza pela Estética, Conforto e Tecnologia. São braquetes confeccionados em porcelana. Os cerâmicos Autoligaveis possuem reduzido tempo clínico.

Os Aparelhos de Cerâmica e Safira* oferecem tratamento para todos os casos, mesmo os de maior complexidade. Promovem não só a melhora da Estética com o alinhamento dos dentes como também uma correta correlação entre as arcadas dentárias, com conforto ao paciente.

Seu sorriso harmônico durante todo o tratamento ortodôntico. Melhor solução aos pacientes que tem uma demanda estética pessoal ou profissional .


Aparelhos Ortopédicos

São aparelhos que estimulam, favorecem e/ou direcionam o crescimento ósseo dá maxila e mandíbula, a fim de corrigirem as maloclusão dentárias . Utilizam o potencial de crescimento do paciente, portanto devem ser utilizados na infância e até a adolescência.

Fatores como genética, hábitos deletérios, respiração bucal, sucção de dedo, chupetas ou bico de mamadeiras irregulares são algumas das causas de maloclusões. O diagnóstico precoce na primeira infância é a chave do sucesso para a correção de problemas dentários e faciais futuros.

Leve seu filho para uma avaliação ortodôntica, o quanto antes e evite transtornos faciais e na arcada dentária .


 

Quer transformar o seu sorriso?
Agende sua consulta hoje mesmo!


Agendar Horário
 

Quer transformar o seu sorriso?
Agende sua consulta hoje mesmo!


Agendar Horário