Você pode ter o seu sorriso completo de volta!

Você pode ter o seu sorriso completo de volta!

Eleve a sua autoestima e recupere seu sorriso

Recupere a sua saúde bucal, o seu sorriso e sua autoestima rapidamente. Nós ajudamos você a reconstruir o sorriso com implantes dentários. Tratamento especializado com 98% de sucesso e a com possibilidade de reaver o seu sorriso em até 72 horas após a cirurgia dependendo do caso. Temos tecnologia em produtos e equipamentos para lhe oferecer o melhor. Conquiste o sorriso que sempre sonhou.

O Implante Dentário é uma estrutura metálica de titânio (metal biologicamente compatível) que têm forma de parafuso, é instalado no osso maxilar e/ou mandíbular como substituto da raiz dentária perdida. Este equivale a pilares de sustentação de um edifício (fundação).

Sobre este pilar de titânio, será confeccionada a prótese dentária (coroa) que devolverá o elemento perdido para o restabelecimento da função mastigatória e da estética do sorriso, ao paciente.

Os implantes são osseointregrados, ou sejam, unem-se aos ossos de maneira perfeita e definitiva, sem qualquer rejeição pelo organismo, esse processo fisiológico leva cerca de 4 a 6 meses, dependendo da região óssea instalada. E temos implantes com tecnologia que reduz pela metade deste tempo, para receber a cora dental definitiva.

O implante dentário é perfeito para você que busca recuperar a sua qualidade de vida e ter um sorriso saúdavel como sempre sonhou.

Vantagens do implante

Mantém o céu da boca livre, o que não ocorre com as próteses móveis, tipo dentaduras, aumentando o conforto.

Melhora na aparência e no sorriso do paciente.

Melhora o paladar dos alimentos, além de oferecer melhorias na capacidade fonética, na mastigação e na deglutição dos alimentos.

Melhora a auto estima do paciente, que transforma sua qualidade de vida e de relacionamentos, proporcionando mais segurança psicológica, afetiva e social.

Evita que a pessoa aparente ser mais velha, o que ocorre quando os músculos faciais caem por falta de suporte dentário.

Oferece completa estabilidade, garantindo mais qualidade e segurança na mastigação e na fala.

Nossos Diferenciais

Benefícios do ozônio na implantodontia

Tipos de Implantes

Implante unitário simples

É o mais indicado para a reposição de um único dente. No procedimento, é colocado o implante para a substituição da raiz perdida e, após quatro ou seis meses em média será confeccionada a prótese ou coroa dental. É válido lembrar que, pessoas que têm dentes perdidos e ficam por muito tempo sem implantes, correm mais riscos de reabsorção do osso maxilar pelo organismo. Por isso, para que o procedimento tenha resultados positivos, é importante que o implante seja realizado o quanto antes, pois é necessário que o paciente tenha massa óssea suficiente para suportar o novo dente.

Implante duplo

O implante duplo é feito quando o paciente perde três dentes consecutivos. Nesses casos, são analisadas as condições do osso para que apenas dois implantes substituam as três perdas. A principal diferença desse tipo de implante para o anterior é que, nesse caso, a coroa da prótese do meio fica suspenso, apoiada na gengiva. O procedimento reduz o custo do tratamento e é uma excelente opção para preencher a falta de três dentes.

Implante com prótese protocolo

Bastante indicado nos casos em que grande parte dos dentes está comprometida, esse modelo utiliza de 4 a 6 implantes para sustentar uma prótese total fixa. O resultado é bastante natural e oferece grande segurança, no entanto, é preciso que os ossos estejam saudáveis para que o procedimento seja realizado. Podem ser carga imediata: em que a entrega da prótese total ocorre em até 72 horas após a cirurgia de colocação de implantes ou carga tardia em que o paciente após a cirurgia ficará com uma prótese provisória pelo período de seis a oito meses para após este período ser entregue a prótese definitiva.

Implante com prótese overdenture

Com o preço acessível do que a opção anterior, o modelo overdenture utiliza de 2 a 3 implantes, em que são encaixados a prótese total. Ela funciona como uma dentadura fixa, que oferece segurança na mastigação, porém, pode ser retirada para facilitar a higienização.

Quem é a Dra Kátia Bertti?

Profissional apaixonada pela Odontologia. Graduada pela UNESP-FOSJC de São José dos Campos. CROSP 90641.

É especialista em implantes dentários, prótese sobre implantes e enxerto. APCD/EAP – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas.

Habilitada em Ozonioterapia Odontológica Uninga Centro Universitário, Pós graduada em diversas especialidades como: Harmonização Orofacial, Ortodontia clínica, Dor Orofacial e DTM, Estética, Laserterapia e Reconstrução Orofacial.

Atua como cirurgiã dentista há mais d 16 anos, com ampla experiência clínica, em constante atualização profissional investindo em conhecimentos e tecnologias de produtos e materiais da odontologia.

Com pioneirismo trouxe a cidade de São José dos Campos o conceito de odontologia ozonizada, associa 100% a tecnologia do ozônio em seu consultório tornando-o em um ambiente biologicamente seguro. Associa a Ozonioterapia em todos os tratamentos que realiza o que permite aumentar a eficácia e maximizar os resultados aos seus pacientes.

O que nossos pacientes estão falando

Como não sou muito boa com as palavras, me falta vocabulário para expressar toda a minha gratidão por tê-la encontrado. Dra Katia Bertti com toda a sua dedicação, carinho, paciência e muito conhecimento, devolveu minha segurança para falar, sorrir e mastigar…Só tenho a agradecer pelo Resultado do seu Trabalho… Parabéns!

Teresa de Jesus do Nascimento – Esteticista

Estou encantada com o tratamento e o trabalho realizado pela Dra Kátia Bertti. Fiz tratamento com vários implantes. Eu não tinha nenhuma recomendação de dentista, mas senti confiança na consulta…Hoje tenho a certeza que escolhi a melhor dentista. Muito feliz estou saindo da sua clínica hoje. Muito obrigada!!!

Denise A Oliveira

Excelente profissional, está em constante aperfeiçoamento de suas técnicas, já fiz vários tratamentos desde limpeza até implante. Sou paciente a mais de 10 anos. Consultório e recepção bem organizados com ótimas atendentes. Recomendo! Serviço de qualidade com ótimo atendimento e preço justo!

Lindamar Silva

Estava necessitando de uma reconstrução bucal e, em busca de um profissional na área de implantodontia encontrei Dra. Kátia Bertti. Sorrisão acolhedor que me passou segurança, pois meu caso era complexo com vários implantes. Terminado o tratamento posso assegurar que ela é excelente profissional , super qualificada e inovadora que faz um diferencial na minha opinião de cliente satisfeita. Obrigada Dra por fazer de sua profissão um dom de transformação e qualidade de vida.

Fatima A Silva

O tratamento feito pela Dra Kátia Bertti está me trazendo de volta a vontade de sorrir, de sair sem medo. Esse resultado já está muito bom, mesmo estando ainda em andamento com os provisórios. Espero ansioso o resultado final. Confio plenamente na minha doutora e sei que estou em boas mãos. Já vi muitos relatos de amigos que depositaram sua confiança em outros locais e se decepcionaram com o resultado. Decisão essa que ficará para o resto da vida e tem que ser bem feita, como está sendo. Obrigado Dra. Kátia.

Vanderson

Há dois anos iniciei um plano de tratamento de reconstrução bucal com a Dra Kátia com diversos implantes dentários. Na primeira seção já percebi que tratava se de uma profissional diferenciada, dado o trato que ela tem com os pacientes dos pontos de vista de rapidez, decisão, direta e decisiva. Depois que comecei o tratamento com a Dra Kátia, não tive mais problemas com os implantes e os trabalhos. Fiquei muito satisfeito. Venho de São Paulo para ser atendido aqui em SJC. Gosto da Clínica da Dra. Kátia Bertti, sempre fui bem atendido, com carinho e respeito. Na parte profissional só tenho a elogiar todos os procedimentos que venho fazendo há mais de dois anos.

Fabio Perin – Engenheiro Mecânico

Perguntas Frequentes

Sim. A falta de um ou mais dentes levará a desequilíbrios da mordida e também da musculatura. Além de provocar perdas estéticas tais como: aspecto de envelhecimento, dores na região da articulação dos maxilares e principalmente problemas de mastigação.

Se você apresenta perda de um ou mais dentes ou até mesmo todos os dentes, existe a indicação para reabilitação com implantes. Nestes casos é importante relatar ao dentista, se está insatisfeito com a própria mastigação, ou até mesmo se possui próteses mal adaptadas ou estaticamente desfavoráveis. Por fim caso você apresente outros problemas que possam ser identificados durante a consulta odontológica de rotina.

Sim. Para pacientes na puberdade, devido à ocorrência de crescimento ósseo dos maxilares e nos casos em que a saúde geral do paciente impossibilitar a realização de cirurgias orais.

São realizados exames clínicos bucal, exames radiográficos, em determinados casos pode ser solicitado uma tomografia computadorizada para avaliar detalhadamente a quantidade óssea. Por fim o cirurgião dentista faz uma avaliação da saúde geral do paciente e pode até mesmo solicitar outros exames complementares de saúde.

Sim, porém o cigarro pode prejudicar a cicatrização e o processo de osseointegração do implante e consequentemente provocar falhas no tratamento, bem como infecções e até perda do implante a longo prazo.

Quando ocorre a perda de um dente, o osso que estava ao redor da raiz vai se perdendo gradativamente, em um processo chamado reabsorção óssea. Em casos que não há osso suficiente para fixação do implante, é necessário repor o osso perdido, através de cirurgias para a colocação do enxerto ósseo. Há diversas técnicas cirúrgicas e materiais utilizados no tratamento que vai depender da extensão e quantidade necessária. Os enxertos podem ser feitos previamente ou na mesma sessão da colocação do implante.

Não. Um implante é feito com a matéria titânio, considerado biocompatível, portanto não é rejeitado pelo organismo. Pode ocorrer que o implante não seja bem sucedido, mas somente em alguns casos onde há falha na união do implante com o osso.

Sim. Os riscos de uma falha são mínimos, em alguns casos pode acontecer, de tal forma que haverá a necessidade de avaliar as causas que proporcionaram o insucesso e proceder com uma nova cirurgia.

Existem diversos fatores que podem influenciar o resultado final de uma cirurgia de implante, porém, quando é feito em condições favoráveis, o sucesso do procedimento é de 95% a 98% dos casos.

O valor de um implante ou até mesmo de um tratamento com implantes dependerá da complexidade de cada caso, além de a quantidade necessária para ser instalados na cirurgia, bem como da escolha do paciente quanto aos matérias utilizados na confecção da prótese dentária.

O tempo de tratamento está diretamente relacionado a cada caso em si, no entanto na maioria dos casos de procedimentos com implantes convencionais são necessários aguardar cerca de 4 a 6 meses para a união do implante com o osso. Existe situações em que a prótese pode ser instalada em até 72 horas após a cirurgia, e outras situações ainda que há necessidade de realizar o enxerto ósseo, neste último o tratamento deverá ser mais longo.

Em alguns casos, sim, é o que denominamos carga imediata. Nestas situações as condições são favoráveis para a instalação da prótese, que é confeccionada no mesmo dia da cirurgia. Os casos desdentados total é possível substituir as próteses convencionais (dentaduras) em 72 horas por prótese total tipo protocolo fixa sobre implantes e ter a reabilitação funcional e o sorriso.

Entre em contato

Temos um atendimento personalizado e uma abordagem integrativa, humanizada e holística. Nossa equipe está prepara preparada apara atendê-los e trazer o SEU SORRISO de volta do jeito que você sempre sonhou!

Endereço

Kátia Bertti Odontologia - Av. Dr. Adhemar de Barros, 1360 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos - SP, 12245-011

Open chat